Primeira-Dama Dalila acompanhou o marido na solenidade

Dando inicio as comemorações dos seus 65 anos de existência, a Academia Maceioense de Letras, realizou na última sexta-feira, 30, no restaurante Stella Maris Grill, um jantar com os seus integrantes e incluiu na entidade diversas personalidades, como é o caso do prefeito de Penedo Marcius Beltrão, que recebeu a Comenda Cipriano Jucá, através da sugestão do advogado e professor universitário Doutor Moézio Santos, como maneira de reconhecer as ações realizadas por ele e os seus secretários para o povo penedense.

De acordo com o advogado e professor universitário, Moézio Santos, a indicação do prefeito Marcius Beltrão, para receber a Comenda Cipriano Jucá, é uma maneira de reconhecer as suas qualidades como gestor público e em virtude dele sempre busca atender as necessidades dos penedenses.

Já o presidente da Academia Maceioense de Letras, Jucá Santos, sugeriu o nome do prefeito para ocupar o lugar do poeta e radialista penedense, Sabino Romariz- sendo que isso foi aprovado por unanimidade pelos integrantes da entidade. Ainda segundo o presidente, todos os meses do ano terão eventos para comemorar o seu jubileu de diamante.

Para o prefeito, Marcius Beltrão, foi surpreendente receber essa comenda. “Isso é uma honra muito grande, pois fazer parte desse grupo seleto no estado é para poucos e com isso prometo sempre dignificar diariamente esse título”, declarou Beltrão.

Éder Patriota

Repórter