DSC_0969O prefeito Marcius Beltrão recebeu na última semana em seu gabinete, o industrial Eduardo Montenegro da TRANSMETAIS, empresa que foi criada com o objetivo de revolucionar o mercado de reciclagem de materiais com ideias inovadoras e compromisso social. A empresa que visa oferecer à comunidade uma saída sustentável para o descarte de materiais de forma responsável, será a primeira a se instalar no Distrito Industrial de Penedo.

O encontro contou com a presença de representante de um cartório de escritura pública para que pudesse ser oficializada a doação do terreno à empresa que ocupará uma área no Distrito Industrial. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa cerca de 80 empregos diretos serão gerados e muitos outros de forma indireta.

A TRANSMETAIS oferece serviços de reciclagem para clientes comerciais, industriais e residenciais. A empresa compra todos os tipos de sucata de metal, podendo retirar o produto nos locais mencionados pelo próprio cliente, dando assim maior comodidade e rentabilidade a quem buscar os serviços da empresa.