IMG-20140606-WA0003

O prefeito Marcius Beltrão, deu posse ao novo secretário de Cultura, em solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (06), em seu gabinete. Jorge Seixas Serapião, após 18 meses, deixa a pasta para assumir uma vaga do serviço público federal. E quem assume, é o servidor concursado do município, Lucas Primo.

“Hoje é um dia que reúne um misto de alegria e tristeza. Jorginho deixa a pasta para assumir um cargo público, concursado no Banco do Nordeste. Claro que ele também precisa procurar estabilidade financeira. E isto ele está conseguindo. Esta buscando o melhor para a sua família. Também estamos felizes pela chegada do novo secretário, Lucas Primo. Jorginho fez o bom trabalho, e acredito que o seu sucessor, também o fará, com o apoio de todos, diante da grandeza do nosso município. Desejo um bom trabalho para o novo secretário, e que ele se preocupe em trabalhar pelo povo”, lembrou o prefeito.

Jorge Seixas seixa assumiu a pasta por indicação do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele também era servidor concursado do município e prestou concurso público em 2010, para o Banco do Nordeste. E só agora, foi chamado e a partir da próxima segunda-feira (09), inicia seus trabalhos da agência Penedo. Na oportunidade, Seixas também foi exonerado do cargo que ocupava no município de Penedo, por concurso público.

Na solenidade, também por indicação do Partido dos Trabalhadores, que assumiu nesta sexta (06), foi o também servidor de Penedo, por concurso público, há 16 anos, Lucas Primo, ex-candidato a vereador no último pleito pela legenda.

“Agradeço a Deus por tudo e também ao prefeito Marcius Beltrão por ter acatado a indicação do partido. Sei que é um trabalho difícil. Mas, com o apoio e a união de todos, vamos conseguir desempenhar nossas funções. Da minha parte, posso garantir para todos, emprenha não vai faltar”, concluiu o empossado secretário de Cultura da histórica Cidade dos Sobrados.