Jornada Pedagogica 2014A Prefeitura de Penedo realizou nesta sexta-feira, 07, a 6ª Jornada Pedagógica. O evento que foi abrilhantado pelo professor Hamilton Werneck, contou com a participação em massa de todos os colaboradores da Secretaria de Educação, que lotaram o auditório da Faculdade Raimundo Marinho desde as primeiras horas da manhã, quando aconteceu a abertura da Jornada Pedagógica.

 

O discurso de abertura proferido pelo Secretário de Educação Wesley Marques foi aplaudido e seguido pelas falas da Coordenadora Geral de Educação, Keith Guimarães, pela Chefe de Gabinete, Valdice Rodrigues, que representou o prefeito Marcius Beltrão e pelo secretário de Cultura, Jorge Seixas. Todos focaram nos avanços da educação em Penedo, convocando os professores para a promoção de uma verdadeira revolução na educação pública.

 

A palestra do professor Hamilton Werneck foi acompanhada atentamente pelos presentes que diante do brilhantismo da fala do educador que tem 26 livros publicados, não excitaram em posar ao lado do palestrante para registrar o grandioso momento. O livro mais conhecido de Hamilton Werneck, “Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo”, já está na sua 26ª edição, com 70 mil exemplares vendidos.Jornada

 

De acordo com o secretário Wesley Marques, a 6ª Jornada Pedagógica atingiu o objetivo que era congregar todos os colaboradores da secretaria de educação antes do início do ano letivo que começa na rede municipal nesta segunda-feira (10). “Não temos dúvidas de que depois da realização de um evento tão importante como a Jornada Pedagógica, estaremos iniciando as aulas com nossos profissionais muito mais motivados para encarar a divina missão de educar para a vida”, concluiu o secretário.