prefeitura

 

Um convênio entre a Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza de 31 de março e 03 de abril, mais uma Semana do Microempreendedor Individual.  

O evento tem como objetivo capacitar e orientar os microempreendedores individuais de Penedo. Bem como, orientar aquele pensa em se tornar um empreendedor, abrir o seu negócio. O secretário de Indústria e Comércio de Penedo, Pedro Soares, com o diretor do Sebrae Penedo, Carlos Pires, concederam entrevista nesta quarta-feira (19), à Rádio Penedo FM para falar sobre importância do evento.

A Semana do Microempreendedor Individual vai abordar através de palestras, cursos gratuitos e consultorias, temas como: comprar, controlar seu dinheiro, planejar, vender e empreendedorismo. O evento acontece a partir das 19hrs, no Escritório Regional de Penedo, na Praça Jácome Calheiros, nº 64, Centro Histórico.

“Essa parceria entre gestão pública e Sebrae é muito importante para Penedo. Buscamos com isso, orientar, guiar, capacitar o microempreendedor individual na condução do seu negócio. A inciativa também busca orientar aquele que pretende se tornar um empreendedor. Com a Semana do Microempreendedor, você só tem a ganhar” observou o secretário de Indústria e Comércio de Penedo, Pedro Soares.

 Programação

31/03 – Seminário Crédito;

01/04 – Sei Planejar;

02/04 – Sei Controlar Meu Dinheiro;

03/04 – Sei Vender;

 Maiores informações

– Escritório Regional do Sebrae Penedo (Praça Jácome Calheiros, nº 64, Centro Histórico);

– Mercado Público de Municipal de Penedo (Avenida Floriano Peixoto);